Novo

Coroa Do Advento Da Família 4 Velas E Suporte Mdf

58 reales

em 11x 5 reales con 27 centavos sem juros

Envio para todo o país

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Estoque disponível

Devolução grátis

Você tem 30 dias a partir do recebimento do produto para devolvê-lo, não importa o motivo!

Garantia

Compra Garantida com o Mercado Pago

Receba o produto que está esperando ou devolvemos o seu dinheiro

Garantia da loja

Garantia do vendedor: 7 dias

Características principais

Fabricante3 Reis Magos Artigos Religiosos
Tipo de velaCilíndrica
Altura x Largura8 cm x 14 cm
Diâmetro8 cm
Formato de vendaUnidade
Marca3 Reis Magos Artigos Religiosos

Outras características

  • Forma: Redonda

  • Material da vela: Parafina

  • Inclui porta-vela: Sim

  • Material do porta-vela: Vidro

Descrição

Suporte e Velas do Advento da Família
O Advento é tempo de alegre expectativa. O tempo do Advento é para toda a Igreja, momento de forte mergulho na liturgia e na mística cristã. É tempo de espera e esperança, de estarmos atentos e vigilantes, preparando-nos alegremente para a vinda do Senhor, como uma noiva que se enfeita, se prepara para a chegada de seu noivo, seu amado. 
O tempo do Advento é tempo de esperança, porque Cristo é a nossa esperança (1Tm 1, 1); esperança na renovação de todas as coisas, na libertação das nossas misérias, pecados, fraquezas, na vida eterna, esperança que nos forma na paciência diante das dificuldades e tribulações da vida, diante das perseguições. 
O Advento também é tempo propício à conversão. Sem um retorno de todo o nosso ser a Cristo, não há como viver a alegria e a esperança na expectativa da Sua vinda. É necessário que "preparemos o caminho do Senhor" nas nossas próprias vidas, "lutando até o sangue" contra o pecado, através de uma maior disposição para a oração e mergulho na Palavra. 
A coroa do Advento e seu significado
O símbolo da chegada do Menino Jesus é a Coroa do Advento: feita com ramos verdes, enfeitada com fitas coloridas e 4 velas que vão sendo acesas uma a cada domingo. A coroa nos convida a uma atitude crescente de vigilância e de abertura ao Senhor que vem e marcam o ritmo de espera desse tempo:
"É preciso estar sempre acordados e com lâmpadas acesas".
-A forma circular: O círculo não tem princípio nem fim. É o sinal do amor de Deus que é eterno, sem princípio e sem fim, e também do nosso amor a Deus e ao próximo que nunca deve acabar.
-As folhas verdes: Verde é a cor da vida e da esperança. Deus quer que esperemos sua graça, o perdão dos pecados e a glória eterna no final de nossas vidas. O mais importante em nossas vidas deve ser chegar a uma união mais estreita com Deus, nosso Pai.
-As quatro velas: Nos fazem pensar na escuridão provocada pelo pecado que cega o homem e o afasta de Deus. Depois da primeira queda do homem, Deus foi dando pouco a pouco uma esperança de salvação que iluminou todo o universo como as velas da coroa.
Assim como as trevas se dissipam com as velas que acendemos, os séculos se iluminam com a proximidade da chegada de Cristo ao nosso mundo. São quatro velas que se colocam na coroa, uma a uma durante os quatro domingos do advento.
-As fitas vermelhas: Pequenas e discretas, representam nosso amor a Deus e o amor de Deus que nos envolve.
 
O Tempo do Advento vivido na Família
Em casa, cada família colocará a Coroa do Advento num lugar apropriado, num local de encontro da família. Nas noites de Domingo a família se reúne e acende a vela correspondente à semana que se vai viver do Advento.
 
Características do Produto
Suporte em MDF branco com 4 velas do advento nas cores, branca, vermelha, verde e roxa.
Medidas: 8 cm de altura, 14 cm de largura, 14 cm de profundidade.
Composição: Parafina, Corante e Pavio.

--
ACOMPANHA UM LINDO BRINDE !!